Acebrofilina Xarope Pediátrico com 120 ml - Neo Quimica - Genérico

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE NEO-QUÍMICA GENÉRICOS

Indicações: Tratamento da obstrução dos brônquios, controle e regulação do muco (catarro) das vias respiratórias e a expectoração do muco das vias respiratórias (eliminação do catarro).

Contraindicações: Hipersensibilidade aos componentes da formulação e para uso por portadores de doenças hepáticas e renais graves. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.

Reações adversas: Alergia com prurido eritematoso (pele vermelha e com coceira) e erupções vesiculares (aparecimentos de pequenas bolhas) na região do nariz, lábios superiores e bochechas além de dor e contração involuntária de músculos da região da faringe, dermatite de contato, assaduras, coceira, prisão de ventre, diarreia, salivação excessiva, boca seca, náusea (enjoo) e vômitos.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, nutrizes e crianças sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Princípio Ativo: acebrofilina

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ACEBROFILINA XAROPE PEDIÁTRICO COM 120 ML - NEO QUIMICA - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.