Cetoconazol Shampoo com 110 ml - Medley - Genérico

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE MEDLEY GENÉRICO

Indicações: Tratamento e profilaxia de infecções nas quais esteja envolvida a Malassezia furfur, tais como pitiríase versicolor, dermatite seborréica e caspa. Uso tópico. Uso adulto.

Contraindicações: Para pacientes com hipersensibilidade ao cetoconazol ou aos excipientes da formulação.

Reações adversas: Pode ocorrer uma sensação de ardência local, coceira ou dermatite de contato nas áreas expostas. Oleosidade e ressecamento dos cabelos foram raramente relatados. Ainda pode ocorrer descoloração dos fios, principalmente em pacientes com cabelo grisalho ou que submetam os cabelos à ação de substâncias químicas (tinturas, descolorações, permanentes.

Precauções: Assim como para outros shampoos, evite o contato do produto com os olhos. Entretanto, se isto ocorrer, enxague os olhos com água. Não interrompa o tratamento antes do completo desaparecimento das lesões. Informe ao seu médico ou cirurgião dentista se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste produto. Este medicamento é contraindicado na faixa etária pediátrica.
Princípio Ativo: cetoconazol
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. CETOCONAZOL SHAMPOO COM 110 ML - MEDLEY - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.