Ácido Fusídico creme com 15 gramas - neo quimica - genérico

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE NEO-QUÍMICA GENÉRICOS

Indicações: Tratamento de infecções de pele causadas por estafilococos, estreptococos ou germes sensíveis à substância ativa, sendo as indicações mais importantes: impetigo, sicose da barba, furúnculos, antraz, eritrasma, foliculite, acne, paroníquia e hidradinite.

Contraindicações: Pacientes com reconhecida reação de hipersensibilidade ao componente ativo da fórmula.

Reações adversas: Ainda não são conhecidas a intensidade e a frequência das reações adversas. Em pacientes hipersensíveis é possível o aparecimento de irritação transitória (eritema e prurido).

Precauções: No tratamento de lesões faciais, deve-se evitar o contato do medicamento com os olhos, pois o ácido fusídico provoca irritação conjuntival. Evitar o uso em infecções mamárias durante o aleitamento, pois há risco de absorção pelo lactente. Este medicamento não deve ser administrado durante a gravidez. Também não deve ser administrado durante a lactação, pois existe a possibilidade de absorção pelo neonato.

Princípio Ativo: ácido fusídico
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ÁCIDO FUSÍDICO CREME COM 20 GRAMAS - NEO QUIMICA - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.