Actifedrin Xarope com 100 ml

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE FARMOQUÍMICA

Indicação: Alívio sintomático das rinites.

Contraindicações: Pacientes com pressão alta ou gordura nas artérias do coração, caso esteja tomando ou tenha tomado antidepressivos nas duas semanas precedentes, em tratamento com medicamentos que contenha furazolidona, gravidez, amamentação e hipersensibilidade (alergia) a algum componente da fórmula.

Reações adversas: Taquicardia ou ritmo cardíaco irregular, aumento perigoso da pressão arterial, sonolência, tontura, fadiga (sensação de cansaço), dor de cabeça, insônia, nervosismo, estimulação transitória, zumbido nos ouvidos, ansiedade, visão borrada, tremores, convulsões, dor abdominal, aumento do apetite, constipação, náusea, ganho de peso, xerostomia (secura excessiva na boca), sensação de secura na garganta, disúria(dificuldade de urinar), retenção urinária, artralgia (dor nas articulações), fraqueza, faringite, espessamento das secreções brônquicas, sensação de falta de ar, diaforese (transpiração intensa), equimoses ou sangramento fácil.

Precauções: Esse medicamento pode causar sonolência e deve ser usado com cuidado em pacientes com pressão alta, doença no coração, diabetes, hipertireoidismo, pressão intraocular elevada ou hipertrofia (aumento) da próstata e presença de insuficiência renal ou hepática grave.

Princípios Ativos: pseudoefedrina, triprolidina

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ACTIFEDRIN XAROPE COM 100 ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.