Adinos gel com 15 gramas

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE ACHÉ

Indicações: Tratamento de lesões de origem inflamatória, dentre elas dermatite atípica, doenças inflamatórias e pruriginosas de pele e dermatite seborreica de face leve a moderada.

Contraindicações: Pacientes com alergia conhecida aos componentes da fórmula, em lesões tuberculosas, sifilíticas e virais (como herpes, vacínia ou varicela).

Reações adversas: Dilatação das paredes dos vasos sanguíneos nas áreas de aplicação, tornando-os mais visíveis e a pele rosada (telangiectasia) e mais fina, agravamento das espinhas (acne), ressecamento da pele, dermatite de contato, prurido, aumento da susceptibilidade às infecções secundárias por fungos.

Precauções: Informar ao médico em ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista. Não utilizar em áreas próximas dos olhos. O uso desse medicamento em lesões abertas, em áreas extensas, em áreas onde a absorção é maior (áreas de dobras e face) e em crianças deve ser monitorado devido à maior toxicidade.
Princípio Ativo: desonida
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ADINOS GEL COM 15 GRAMAS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.