Aerolin 4 mg com 20 comprimidos

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE GSK

Indicações: Para controle e a prevenção do ataque asmático e proporciona alívio do espasmo brônquico associado às crises de asma, bronquite crônica e enfisema.

Contraindicações: Pacientes que apresentam alergia ao salbutamol ou a qualquer outro componente do medicamento.

Reações Adversas: Tremor, dor de cabeça, aumento da frequência dos batimentos do coração, palpitações, câimbra muscular, diminuição dos níveis de potássio no sangue, arritmia cardíaca, aumento do fluxo sanguíneo em determinadas regiões.

Precauções: Este medicamento pode reduzir os níveis sanguíneos de potássio e aumentar os níveis de glicose (açúcar). A administração concomitante de corticosteroides pode aumentar esse efeito. Se você é diabético consulte seu médico antes de usar Aerolin comprimidos. Se você utiliza xantinas, corticosteroides, diuréticos ou sofre de hipóxia (má oxigenação do sangue) ou tireotoxicose (doença causada pela intoxicação por excesso de produção do hormônio da tireoide), informe seu médico. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Princípio Ativo: salbutamol

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. AEROLIN 4 MG COM 20 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.