0 comentários / Escreva um comentário

Allegra D 120+60 mg com 10 comprimidos


  • Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE SANOFI AVENTIS
  • Disponibilidade: Em estoque

  • De:R$50,48
  • Por:R$44,42


Opções disponíveis

+ -

Indicações: Alívio dos sintomas associados aos processos congestivos das vias aéreas superiores, tais como: espirros, coriza, prurido nasal e ocular e entupimento do nariz, comuns na rinite alérgica.


Contraindicações: Pacientes com hipersensibilidade à qualquer componente da fórmula, pacientes com pressão alta grave ou coronariopatia, glaucoma de ângulo fechado, retenção urinaria ou se apresentar sensibilidade aos agentes adrenérgicos que são substâncias químicas que provocam reações semelhantes à adrenalina e na faixa etária abaixo de 12 anos.


Reações Adversas: Dor de cabeça, sonolência, tontura e náuseas.


Precauções: A pseudoefedrina pode produzir estimulação do Sistema Nervoso Central com convulsões ou colapso cardiovascular (ataque do coração). Deve ser utilizada com cautela caso você apresente diabetes mellitus, pressão alta, doença cardíaca isquêmica, pressão intraocular aumentada, hipertireoidismo, hipertrofia prostática, doença dos rins e hiperreatividade à efedrina. Este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez e amamentação a menos que a relação risco/benefício seja avaliada pelo médico e supere os possíveis riscos para o feto e crianças que ainda recebem amamentação, respectivamente. Evitar a administração junto com alimentos ricos em gordura. Recomenda-se que o medicamento seja ingerido com água, evitando a ingestão do medicamento junto com sucos de fruta.


PRINCÍPIO ATIVO: FEXOFENADINA + PSEUDOEFEDRINA
Advertência do Ministério da Saúde
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ALLEGRA D 120+60 MG COM 10 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.