Aerolin spray oral 100 mcg com 200 doses

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE GSK

Indicações: Para controle e a prevenção da asma brônquica, bem como para o tratamento de outras condições nas quais possa ocorrer obstrução reversível das vias aéreas, tais como bronquite crônica e enfisema.

Contraindicações: Pacientes que apresentam alergia ao salbutamol ou a qualquer outro componente do medicamento.

Reações Adversas: Tremor, dor de cabeça, aumento da frequência dos batimentos do coração, palpitações, câimbra muscular, diminuição dos níveis de potássio no sangue, arritmia cardíaca, aumento do fluxo sanguíneo em determinadas regiões.

Precauções: Este medicamento pode reduzir os níveis sanguíneos de potássio e aumentar os níveis de glicose (açúcar). A administração concomitante de corticosteroides pode aumentar esse efeito. Se você é diabético consulte seu médico antes de usar Aerolin comprimidos. Se você utiliza xantinas, corticosteroides, diuréticos ou sofre de hipóxia (má oxigenação do sangue) ou tireotoxicose (doença causada pela intoxicação por excesso de produção do hormônio da tireoide), informe seu médico. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Princípio Ativo: salbutamol
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. AEROLIN SPRAY ORAL 100 MCG COM 200 DOSES É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.