Betnovate Pomada com 30 gramas

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE GSK

Indicações: Proporciona  resposta  satisfatória  e  rápida  nas  dermatoses  inflamatórias  onde  há  presença,  suspeita ou probabilidade de ocorrer uma infecção bacteriana. Nestes casos já está estabelecido o emprego da corticoterapia tópica. Dentre as indicações incluem-se eczema, inclusive atópico, infantil e discóide; psoríase, exceto  a  psoríase  em  placa  disseminada;  neurodermatoses, incluindo  líquen  simples  e  líquen  plano;  dermatite  seborréica;  intertrigo  anal  e  genital  e  dermatites  de  contato. O  efeito  antiinflamatório é igualmente útil para controle de picadas de inseto, queimadura solar e miliária rubra.

Contraindicações: Hipersensibilidade  a  qualquer  componente  da  fórmula.  Acne  rosácea  e  vulgar,  dermatite  perioral, prurido  perianal  e  genital,  dermatoses  em  crianças  com  menos  de  2  anos  de  idade,  inclusive  dermatite  comum  e dermatite  amoniacal.  Infecções  cutâneas  primárias  causadas  por  vírus  (por  exemplo,  herpes, varicela). Preparados contendo neomicina não devem ser usados no tratamento da otite externa, caso haja perfuração do  tímpano,  devido  ao  risco  de  ototoxicidade. Não  é  indicado  no  tratamento  de  lesões  primárias  da  pele  causadas  por  infecções  bacterianas  ou  fúngicas,  em  infecções  primárias  ou  secundárias causadas por leveduras e em infecções secundárias causadas por Pseudomonas sp ou Proteus sp. Existe  a  possibilidade  de  aumento  na  absorção  sistêmica  em  crianças  menores de 2 anos  de  idade  e  neonatos visto que, nesses pacientes, tanto a pele quanto a função renal estão imaturas. Desta forma, não recomenda-se o uso em neonatos e em crianças de até 2 anos de idade.

Reações adversas: Queimaduras  da  pele  do  local,  prurido,  mudanças  de  pigmentação,  hipertricose  e  dermatite de contato alérgica a esteróides tópicos.
Princípio Ativo: valerato de betametasona
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. BETNOVATE POMADA COM 30 GRAMAS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.