Verapamil 80 mg 30 cpr - genérico - TEUTO - Genérico

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE TEUTO GENÉRICO

Indicações: Cloridrato de verapamil é destinado ao tratamento de:

1.Falta de oxigênio (isquemia) para o músculo do coração: sem angina (dor no peito); com angina após esforço; angina em repouso.
2.Hipertensão  arterial  (pressão  alta)  leve  e  moderada:  cloridrato  de  verapamil  tem  a vantagem  de  poder  ser  usado  em  pacientes  com  pressão  alta  e  que  também  tenham  asma (bronquite),  diabetes,  depressão,  impotência  sexual,  doença  em  vasos  cerebrais,  varizes, doença  coronárias,  colesterol  alto,  ácido  úrico  alto  e  também  pode  ser  usado  por  idosos.
Diminui a pressão nas crises de pressão alta.
3.Previne  as  arritmias  com  batimento  cardíaco  rápido  (taquicardias  supraventriculares; flutter ou fibrilação atrial).

Contra-indicações:  é contra-indicado    para    o    uso    por    pessoas    com hipersensibilidade ao cloridrato de verapamil ou a outros componentes da fórmula do medicamento. Cloridrato de verapamil é também contra-indicado em casos de:
-choque cardiogênico;
-bloqueio   atrioventricular   de   segundo   ou   terceiro   graus   (exceto   em   pacientes   com marcapasso ventricular artificial em funcionamento);
-síndrome   do   nódulo   sinusal   (exceto   em   pacientes   com   marca-passo   artificial   em funcionamento);
-insuficiência cardíaca congestiva;
-flutter  ou  fibrilação  atrial  na  presença  de  feixe de  condução  acessório  (por  exemplo: síndrome de Wolff-Parkinson-White e Lown-Ganong-Levine). Estes pacientes correm risco de  desenvolver  taquicardia,  incluindo  fibrilação  ventricular  se  cloridrato  de  verapamil for administrado.

Reações Adversas: cefaleia, bradicardia, constipação e náusea.

Princípio Ativo: verapamil

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. VERAPAMIL 80 MG COM 30 COMPRIMIDOS - TEUTO - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.