Xarelto 20 mg com 14 comprimidos

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE BAYER

Indicações:  é indicado para prevenção de derrame (AVC) e de formação de coágulo em outros vasos sanguíneos (embolia sistêmica) em pacientes adultos com arritmia do coração (fibrilação atrial não-valvular) que apresente um ou mais fatores de risco, como insuficiência cardíaca congestiva, pressão alta, 75 anos de idade ou mais, diabetes mellitus, derrame ou ataque isquêmico transitório anteriores.  É indicado para o tratamento de trombose nas veias profundas e prevenção de trombose nas veias profundas e embolia pulmonar recorrentes após trombose aguda nas veias profundas, em adultos.

Contra-indicações: não usar se: você for alérgico (hipersensível) à rivaroxabana ou a qualquer outro componente de Xarelto (rivaroxabana); se você está com sangramento que requer cuidados especiais (por exemplo, hemorragia intracraniana, hemorragia gastrintestinal); se você está grávida ou amamentando.
Reações Adversas: sangramento prolongado ou volumoso, sangramento menstrual intensificado e/ou prolongado, anemia, fraqueza, palidez, tontura, dor de cabeça ou inchaço sem explicação, dificuldade de respiração, dor no peito ou angina pectoris.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. XARELTO 20 MG COM 14 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.