0 comentários / Escreva um comentário

Actos 30 mg com 15 comprimidos


  • Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE TAKEDA
  • Disponibilidade: Em estoque

  • De:R$55,57
  • Por:R$48,90


Opções disponíveis

+ -

Indicações: Como terapia auxiliar a dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em pacientes com diabetes tipo 2 (diabetes mellitus não insulina-dependente, DMNID). Pode ser utilizado sozinho (monoterapia) ou em combinação com sulfoniluréias, metformina ou insulina, quando dieta e exercícios associados a um agente único não resultam em controle adequado da glicemia.

Contraindicações: Alergia a qualquer um dos componentes da fórmula do produto e em pacientes com insuficiência cardíaca estabelecidos na classe III ou IV do New York Heart Association (NYHA).

Reações Adversas: Infecção do trato respiratório superior, dor de cabeça, sinusite, dores musculares, problemas dentários e faringite.

Precauções: O uso desse medicamento não é recomendado para pacientes pediátricos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Princípio Ativo: pioglitazona

Advertência do Ministério da Saúde

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ACTOS 30 MG COM 15 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.