Aglucose 50 mg com 30 comprimidos

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE SIGMA PHARMA

Indicações:  é indicado na terapia adjuvante da dieta em pacientes com diabetes mellitus.

Contra-indicações:  é contra-indicado em casos de hipersensibilidade conhecida à acarbose ou a algum componente da fórmula. Também é contra-indicado nas doenças intestinais crônicas associadas a distúrbios bem definidos de digestão  e  absorção.  Estados  que  possam  deteriorar-se  resultantes  do  aumento  da  formação  de  gases  no intestino (por exemplo, síndrome de Roemheld, hérnias, obstruções intestinais e úlceras intestinais). Aglucose®  não  deve  ser  usado  por  pacientes  com  insuficiência  renal  grave.

Uma  vez  que  as  informações  sobre  seus  efeitos  e  tolerabilidade  em  crianças  e  adolescentes  ainda  é insuficiente, Aglucose® não deve ser utilizado por pacientes abaixo de 18 anos de idade.
A  acarbose  não  deve  ser  administrada  durante  a  gestação  e  lactação,  uma  vez  que  não  há  dados  disponíveis sobre seu uso em mulheres grávidas.

Reações Adversas: aumento de flatulência (gases), sensação de volume aumentado e possivelmente  cólicas  abdominais.

Princípio Ativo: acarbose

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. AGLUCOSE 50 MG COM 30 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.