Dolamin flex com 15 comprimidos

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE FARMOQUÍMICA

INDICAÇÕES: Dolamin Flex destina-se ao tratamento da dor de origem músculo-esquelética, principalmente quando acompanhada de contratura muscular.

CONTRA-INDICAÇÕES: Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da formulação. Antecedentes de asma ou espasmo dos brônquios, pólipos nasais, reações alérgicas ou urticária ocasionados pela administração de ácido acetilsalicílico (aspirina) ou outros antiinflamatórios não esteróides. Devido à presença de ciclobenzaprina, a administração do produto é contra-indicada durante o tratamento com medicamentos inibidores da monoamino oxidase (IMAO) até 2 semanas depois de sua suspensão, e nos quadros de infarto agudo do miocárdio recente, insuficiência cardíaca, arritmias, bloqueio de ramo ou transtornos da condução, bem como no hipertireoidismo. Dolamin Flex não deve ser administrado durante a gravidez e lactação.

REAÇÕES ADVERSAS: sonolência, boca seca e náuseas. Em individuos pré-dispostos, pode ocorrer gastrite

PRINCÍPIO ATIVO: CLONIXINATO DE LISINA + CICLOBENZAPRINA
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DILACORON 80 MG COM 30 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.