Aspirina c efervescente sabor limão com 2 comprimidos

• Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE BAYER

Indicações: Alívio sintomático de cefaléia, odontalgia, dismenorréia (cólica menstrual), mialgia ou artralgia, lombalgia e dor artrítica de pequena intensidade. No resfriado comum ou na gripe, para o alívio sintomático da dor e da febre.

Contraindicações: Pessoas com hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula; pacientes com úlceras pépticas ativas, diátese hemorrágica, história de asma induzida pela administração de salicilatos ou substâncias com ação similar, principalmente fármacos anti-inflamatórios não esteroides e mulheres no último trimestre de gravidez.

Reações Adversas: Dor abdominal, azia, náusea, vômito, úlcera e perfuração gastrointestinal e efeitos hematológicos (aumento do risco de sangramento).

Precauções: Crianças ou adolescentes não devem usar este medicamento para catapora ou sintomas gripais antes que um médico seja consultado sobre a síndrome de Reye, uma doença rara, mas grave, associada a este medicamento.

PRINCÍPIO ATIVO: ÁCIDO ACETILSALICÍLICO + ÁCIDO ASCÓRBICO

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA GRAVE DOS RINS. ASPIRINA C EFERVESCENTE SABOR LIMÃO COM 2 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.