0 comentários / Escreva um comentário

Doralgina com 4 drágeas


  • Modelo: PRODUTO COM A QUALIDADE NEO-QUÍMICA
  • Disponibilidade: Em estoque

  • De:R$4,69
  • Por:R$2,81


+ -

Indicações: Doralgina é um medicamento com atividade analgésica (diminui a dor) e antiespasmódica (diminui contração involuntária) indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaquecas ou para o tratamento de cólicas.

Contraindicações: Alergia ou intolerância a qualquer componente da fórmula. Você também não deve tomar em crises de hipertensão arterial(pressão alta), na presença de alteração nas qualidades do sangue ou na proporção de seus elementos constituintes ou de determinadas doenças metabólicas, como porfiria ou a deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase. Você só deve usar em doses mais altas e por período prolongado se o médico recomendar. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade. 

Reações adversas: Podem ocorrer reações alérgicas na pele, queda da pressão sanguínea, alterações das células do sangue, aumento de batimentos do coração e irritabilidade; além de náusea, vermelhidão, suor, coceira ou urticária.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Você não deve tomar se estiver amamentando. Se necessário, a amamentação deve ser interrompida. Se você tiver problemas nos rins ou no fígado não deve usar o medicamento em doses altas ou por muito tempo. Não use junto com bebidas alcoólicas, nem com medicamentos que contenham clorpromazina (usada no tratamento de doenças psiquiátricas) ou ciclosporina (usada em pacientes transplantados).

PRINCIPIO ATIVO: Cafeina + Dipirona Sodica + Cloridrato de Isometepteno
Advertência do Ministério da Saúde
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DORALGINA COM 4 DRÁGEAS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACEUTICO. LEIA A BULA.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.